Para Seres Feliz: 12 Semanas Com Filipa Martinho

filipa martinho, louise l hay, wellness, · Oct, 2017

 

Na vida as possibilidades são infinitas. Em cada passo da tua caminhada podes sempre escolher os percursos de que mais gostas, que mais te inspiram e que te levam onde realmente desejas, onde a tua alma chama por ti, onde o teu propósito convida. O medo por vezes faz companhia, os palpites alheios também, a tua mente por vezes desencoraja e outras vezes a desilusão toma conta de ti… mas tudo faz parte do processo de mudar e continuar em frente, porque como uma vez ouvi ”os sonhos não se cumprem, trabalham-se” e a partir do momento em que TE escolhes, todo o universo conspira a teu favor e coisas boas podem finalmente acontecer. A partir daí, o teu coração será o teu guia, a tua fé e coragem os teus motores e nada, mas nada, te impedirá de seres feliz. Mas desta vez, feliz não como os outros querem, mas sim como desejas e realmente sabes que mereces! Alinhas nesta viagem para seres mais feliz?

Curso de 12 semanas para seres mais feliz | Porquê 12 semanas? 
Porque o objetivo é precisamente que vejas a vida através de uma nova perspetiva, que conheças e experimentes ferramentas que te permitam trabalhar os teus sonhos e que te levem ao encontro do teu propósito em todas as áreas da tua vida e que, ao mesmo tempo, possas perceber que resultam. As mudanças implicam transformações e processos que se querem sustentáveis no tempo e, afinal, são apenas três meses repletos de conteúdo, experiências, partilhas que te farão ver a tua vida de uma nova forma completamente diferente, mas garantidamente mais feliz!

O curso será presencial, entre as 20h e as 23h, no Espaço CHI, em Santo Tirso. Decorrerá do dia 16 de Outubro a dia 2 de Janeiro, uma vez por semana, nos dias: 16/10. 23/10. 30/10. 6/11. 13/11. 20/11. 27/11. 4/12. 11/12. 18/12. 27/12. 3/1. Depois destas semanas creio que o teu 2018 será bem especial.

Este curso inclui técnicas de coaching, constelações sistémicas, contos de fadas e mitologia, meditação, visualização criativa, partilhas construtivas, artes plásticas, visualização de filmes e exercícios de tomada e consciência. Também integra metodologias desenvolvidas por mim ao longo dos meus anos de estudo e experiência, como também de autores de renome internacional, como Louise Hay, John Demartini, Deppack Chopra, Bert Hellinger, Gregg Braden, entre outros.

Agora convido-te a conheceres o programa destas 12 semanas e veres por onde vamos “viajar”.

Programa:

16/10

Mudança interior: “Para quê mudar?”

21/10

Amor-próprio e merecimento: “O que é que eu mereço?”, das sabotagens ao merecimento

30/10

Lealdades familiares e crenças interiores: “Aquilo em que eu acredito, faz-me bem?“

06/11

 Criança interior: “Eu… enquanto criança”

13/11

Emoções, luz e sombra: “Conhecendo-me melhor”

20/11

Perdoar, libertar, honrar: “Perdoar ou não perdoar? Eis a questão!”

27/11

Propósitos de vida e a responsabilidade: “O Universo à minha disposição”

4/12

Relacionamentos, sexualidade, amor: “Em ti, o que aprendo sobre mim”

11/12

Trabalho, sucesso: “O meu talento para o mundo”

18/12

Prosperidade, relação com o dinheiro: “É só para alguns?”

27/12

Saúde e paz interior: “O meu bem-estar e daquilo que me rodeia”

03/01

Agradecer: “Quanto mais agradeço, mais motivos tenho para agradecer”